quinta-feira, 23 de junho de 2022

O meu fim de semana

O meu fim de semana começou com o aniversário do meu pai que foi na quinta-feira. Fomos até Braga, eu comi bacalhau com batatas fritas. Vimos a Sé. Depois continuamos e fomos à igreja de São Bento da Porta Aberta. A seguir, fomos até ao hotel. À noite, passeamos na Vila do Gerês.

A sexta-feira começou bem cedo pelo Parque Peneda do Gerês. Atravessamos a Mata de Albergaria e vimos a Cascata do Homem. A sair, fomos até Espanha desfrutar da piscina de água quente em Lobíos. Depois de um banho quente, regressamos ao nosso país e visitámos Lindoso e Soajo. Em Soajo, aproveitámos para descansar e mergulhar no Poço das Mantas. Para terminar este dia, ainda fomos ao maior baloiço de Portugal que fica em Mezio.

No sábado, seguimos até Ponte de Lima, onde vimos uma prova de canoagem no Rio Lima e visitamos esta linda vila.  Durante a tarde e para terminar o nosso dia, fomos visitar uns amigos a Vila Praia de Âncora. Eu gostei muito desses quatro dias, porque passeei com os meus pais e conheci novos sítios.


Ema Figueiredo


Sem comentários:

Enviar um comentário