segunda-feira, 6 de junho de 2022

O meu fim de semana

 O meu fim de semana começou com o aniversário do primo da Francisca que é meu amigo e chama-se João Francisco. No aniversário, brinquei muito, joguei futebol, saltei nos insufláveis e nos trampolins e fiz pinturas faciais. O tema da festa de aniversário do João era o futebol.

À tarde, pelas 15 horas, eu tive uma apresentação de ballet na Decathlon, onde dancei a música « A pequena sereia». Na minha atuação, os meus pais tiraram fotos e fizeram vídeos.

No domingo de manhã, fiz a minha festa do Pai Nosso, onde cantei 3 músicas com a minha catequista Teresa e com os meus amigos. Depois da festa, fui para casa onde passei a tarde com a minha família. Também à tarde, fui ao parque da cidade com os meus pais onde brinquei muito nos insufláveis.

Eu gostei muito do meu fim de semana!

                                                                Ema Freitas











Sem comentários:

Enviar um comentário