sexta-feira, 24 de junho de 2022

O meu domingo

Dia 19 de junho, eu fiz uma sardinhada e um churrasco com os meus primos, tios, avós e até os nossos cães.

O meu avô assou sardinhas, salsichas e uma carne muito boa.

Enquanto os meus avós cozinhavam, eu e os meus primos brincávamos ao pé da piscina. Depois fomos brincar para a rampa e o meu primo mais velho subiu para o muro. Sem querer, deu-me um pontapé e eu cai para trás.

Quando estávamos a começar de jantar, a minha prima mais velha e o pai dela chegaram.

No fim de jantar, eu e os meus primos comemos um gelado, cantámos os parabéns ao meu tio Paulo e comemos o bolo.

Depois brinquei um bocadinho com os meus primos e fui ensaiar para as marchas, onde vi os adultos a ensaiar. Brinquei com as minhas amigas gémeas Leonor e Bárbara e também ensaiei.

Assim foi a minha tarde e noite de domingo!


Júlia Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário