quarta-feira, 29 de junho de 2022

O meu 2º ano

Eu chamo-me Rodrigo e estou no 2º ano.

Neste ano, o que eu mais gostei foi de aprender matemática.

E o que eu menos gostei foi de levar TPC de português.

Nós fizemos muitos exercícios a matemática, composições e trabalhos manuais.

A minha sala chama-se Roma.

Eu também gostei de aprender os órgãos do corpo humano,

Nós fizemos cartões de quem nós gostávamos de levar connosco para as férias de verão.

Já fizemos muitos desenhos e pinturas.

E também fizemos um planeta terra cheio de flores.

Nós visitámos os Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul.

Eu até entrei  numa ambulância.

Fizemos imensos trabalhos manuais: abelhas, morangos, manjericos, pássaros nos ninhos, árvores do outono, árvores do inverno, etc.

E no dia 30 de junho, vou ter de me despedir do 2º ano!


Rodrigo Cardão


Sem comentários:

Enviar um comentário