terça-feira, 7 de janeiro de 2020

As minhas férias de Natal

Na minha casa tudo estava preparado. O pinheiro de Natal estava decorado, tudo estava limpo e os presentes embrulhados. Eu estava muito ansiosa para abrir as prendinhas. Quando estávamos a preparar o centro de mesa, alguém bateu à porta. Era a minha bisavó, que vinha com o meu pai. Depois chegaram os meus avós maternos. A minha avó vinha com aletria para a consoada. De seguida, chegou a minha avó  paterna e o meu padrinho. Como o jantar estava por conta deles, trouxeram o bacalhau e as batatas com couves. Assim passamos para as sobremesas. 
Como estávamos bem dispostos, fomos jogar Wii. Quando chegou a hora de abrir os presentes, fomos rapidamente para a árvore de Natal. Este ano as minhas prendas foram kits de beleza e um tigre de peluche grande. O que mais gostei foi o "Just Dance 2020".
No dia 30 de dezembro foi o dia de cinema. Fui ver a Frozen II com a Diana. O ano novo também foi em minha casa, comemos leitão e batatas fritas. Contamos os segundos para a meia noite e ouvimos foguetes! 
Eu adorei estar com a família nas minhas férias!
Joana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário