quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A ida a Lisboa

No dia 19 de janeiro, eu, o Samuel e o Daniel fomos a Lisboa.
Fomos ao Estádio da Luz.
Nós demorámos cerca de 4 horas a lá chegar. Fomos de autocarro. 
Quando entrámos, vimos como era o antigo estádio do Benfica.
Nós vimos também alguns dos jogadores que já estiveram no balneário visitante do Benfica.
E lá estavam as camisolas dos jogadores do Benfica.
Nós também fomos ao sítio aonde o treinador do Benfica fala, o Bruno Lage.
Havia lá uma porta escondida e no interior, vimos as taças que eles já ganharam.
Nós todos vimos as águias: Glória, Vitória e por último, a Luz.
Nós também jogámos contra o Benfica, só que os da nossa idade.
Nós fomos o sub que teve o melhor resultado da Footlafões.
Perdemos 8-3, os pequenos 41-0 e os grandes 18-1.
Nós só chegámos a casa à noite.
Foi muito divertido!


Martim

Eu, no domingo passado, fui com a equipa da Footlafões a Lisboa, ver o estádio da Luz.
Nós fomos de autocarro.
Partimos às 6 horas e 15 minutos e chegamos a Lisboa às 11 horas.
Visitámos o estádio da Luz que é o estádio do Benfica.
Dentro do estádio, fomos ver os balneários, o campo, as três águias que se chamam Vitória, Glória e Luz, entre outras coisas que vimos.
Levamos uma mochila com comida para almoçar, no final da visita.
Quando o almoço terminou, eu e a minha equipa fomos jogar contra a equipa do Benfica. Perdemos 8-3.
O campo onde fui jogar era ao lado do estádio.
Durante o jogo, o meu pai foi ao estádio do Benfica e comprou-me um boné oficial do Benfica.
Depois do jogo fomos ver os outros jogos que eram de outro escalão, mas que pertencem à Footlafões.
No fim de todos os jogos, fomos lanchar, para regressarmos a casa.
Eu gostei muito de ir visitar o estádio da Luz.

Daniel

No dia 19/01/2020, a Footlafões sub-12, sub-10 e sub-10 B foram a Lisboa de autocarro.
Partimos do pavilhão Municipal às 6:15h da manhã e chegamos às 11:00h da manhã.
Nós comemos pão e bebemos leite achocolatado.
Depois de comermos, fomos para o estádio da Luz. Lá fizemos uma visita guiada.
Às 12:00h, fomos almoçar. Eu comi mini-pizzas, pringles, douradinhos e calamares.
Depois de comermos, fomos jogar contra o Sport Lisboa e Benfica sub-10.
Nós perdemos a 8-3. Depois regressamos a casa.
Foi uma dia muito divertido!

Samuel

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e ar livre

A imagem pode conter: céu e ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário