segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

As minhas férias de Natal

As férias de Natal começaram a 18 de dezembro e acabaram a 5 de janeiro.
O Natal foi em minha casa. A minha tia, a minha avó e o meu avô vieram comer a minha casa.
Nós comemos batatas, couves e bacalhau e a sobremesa foi rabanadas, bolo-rei, aletria, tarte de nata, etc.
Quando o meu avô e a minha avó acabaram de comer a sobremesa, foram para casa ver televisão.
Quando chegou a hora de abrir os presentes, o meu irmão foi-me chamar à cozinha.
Começamos a abrir os presentes. Eu tive um unicórnio de peluche, um puzzle do mapa de Portugal e muitos pais natais de chocolate.
Na passagem do ano, os padrinhos do meu irmão vieram de França e passaram a passagem de ano em nossa casa.
Comemos frango, arroz, batatas assadas e vitela.
Em Baiões, participei no presépio ao vivo. Foi muito divertido.
Eu fui a Pindelo dos Milagres, a casa dos padrinhos do meu irmão e quando cheguei lá, fomos logo comer.
Eu fui ao Palácio do Gelo e vi muitas luzinhas. Estava muito lindo!
Adorei as férias de Natal!


Érica Matos



A imagem pode conter: 3 pessoas, ar livre e natureza

Fotos do presépio vivo de Baiões onde a Érica participou

Sem comentários:

Enviar um comentário