terça-feira, 7 de janeiro de 2020

As minhas férias de Natal

As minhas férias começaram a 18 de dezembro e acabaram a 5 de janeiro.
Eu passei a véspera de Natal em casa da minha avó com os meus padrinhos e avôs maternos.
Nós comemos peru com batatas e arroz e na sobremesa comemos: bolo de chocolate, bolo rei, sonhos, rabanadas e aletria.
No fim de jantar, eu e a minha irmã fomos à janela. Enquanto olhávamos lá para fora, ouvimos bater à porta e a minha mãe disse-me para abrir. Qual não foi o nosso espanto, eram presentes!
Eu recebi um armário para as barbies que trazia roupas e acessórios e uma mala que trazia coisas para desenhar. Estes presentes foram-me dados pelo Pai Natal dos meus avôs e dos meus padrinhos.
Passado algum tempo, fomos para casa e lá tínhamos mais presentes que eram uma camisola, uma malinha e uma gatinha de peluche "Slypy Kitty".
Eu no dia 30 de dezembro, que é o aniversário do meu pai, fui com a Joana ver o Frozen II e foi muito fixe.
Quando voltei, eu, a minha irmã e a minha mãe preparamos o bolo do meu pai e a festa.
O bolo dele tinha uma surpresa lá dentro.
Quando nós tiramos uma fatia, caíram pintarolas.
No dia seguinte, à noite, nós fizemos uma festa e quando chegou à meia noite, nós mandamos um canhão de confetis.
Eu adorei as férias de Natal!
Diana Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário