terça-feira, 17 de setembro de 2019

As minhas férias

As minhas férias começaram no dia 21 de junho e acabaram no dia 13 de setembro.
Apesar de não ir para outros países ou cidades novas, até me diverti muito!
Fui para a praia de Espinho e apanhei muitos caranguejos, mas quase todos estavam mortos.
Também fui à praia da Costa Nova e à praia da Barra, fui à Feira de São Mateus e andei nos carrosséis: Ice, XXL, Canguru, Ratinho e Terminator. E fui a Vila Real ao Parque Aquático Naturwaterpark. Fui muitas vezes às piscinas municipais com uns amigos.
Eu gostei mais de ir ao parque aquático e o que menos gostei foi ficar 2 horas e meia à espera, no restaurante, para almoçar.
Fui ao cinema ver o "Toy Story 4" e o "Rei Leão". 
Eu gostei muito das férias!
André Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário