terça-feira, 17 de setembro de 2019

As férias grandes


As minhas férias começaram 21 de junho e acabaram a 13 de setembro.. Elas acabaram muito rápido.
Eu fui ao Algarve com o meu pai, o meu irmão, a minha mãe, o meu tio, a minha tia e a minha prima. Quando chegamos ao Algarve eram 22:40 horas. Fomos para o piso 9, quando entramos em casa cheirava mal por causa de esta estar muito tempo fechada. A minha tia tratou do cheiro da casa e a minha mãe começou a tratar de pôr os lençóis, etc.
Depois o meu pai e o meu tio foram grelhar carne. Logo depois, fomos comer um pão com carne.
Depois fomos dormir.
Nos outros dias, íamos à praia, íamos ao mar e comíamos bolas de berlim. As que gostei mais foram as de alfarroba e as de Kinder Bueno.
A noite, íamos à festa.
Fizemos essa rotina sempre.
Eu adorei as minhas férias!
Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário