terça-feira, 17 de setembro de 2019

As férias grandes


As minhas férias começaram a 21 de junho e terminaram a 13 de setembro.
O meu avô, quando começaram as férias, fez anos.
Eu, no dia 28 de agosto, parti de avião até Zurique, na Suiça.
Quando cheguei a casa da minha tia, vi a minha priminha bebé. É tão gira! Chama-se Kiara!
Eu fiquei na Suiça durante 12 dias.
Eu fui ver o lago azul na Suiça, é muito lindo.
Também vi campos de milho enormes, fui ouvir e ver as atletas a fazerem ginástica.  Fui ainda subir e descer 1000 degraus, conhecidos como a maior escadaria da Suiça.
Também vi o filme de terror que se chama "It, a coisa".
Quando voltei para Portugal, fui ao poço Azul, em Santa Cruz da Trapa. E depois fui ao aniversário da Maria Leonor, da Kika e da mãe das 3 irmãs.
Eu fui também a Miramar, ver uma capela perto do mar, que se chama a Senhora da Pedra.
Eu fui com o meu pai a dois tipos de piscinas: uma piscina que tinha areia e outra que tinha escorregas.
Núria

Sem comentários:

Enviar um comentário