terça-feira, 17 de setembro de 2019

As minhas férias grandes

As férias grandes começaram a 21 de junho e acabaram a 13 de setembro.
O meu pai, nas férias,  construiu uma  piscina, para eu e a minha irmã  nadarmos.
Eu, nas férias, fui à Figueira da Foz, e o apartamento onde ficamos tinha vista para a praia.
Eu e a minha família fomos à feira de São Mateus. Eu e a Sara andamos nos carrosséis.
Os meus avós levaram-me a mim e à minha  vizinha a Lamego e nós lá subimos 686 degraus, para irmos até ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.
Eu fui à festa de anos da Maria Leonor. Eu dei a cada uma delas uma mala e um relógio de pulseira.
Estavam lá: a Joana, a Carolina, a Núria, a Salomé e o Romeu. Nós fomos todos para a piscina, mas tivemos de sair, porque começou a chover. Passado algum tempo, cantamos os parabéns e no fim foi a pinhata. De lá, saíram uma data de doces e as lembranças que foram um porta-chaves e umas antenas de abelhinhas.
Eu adorei as minhas férias!
Diana Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário