segunda-feira, 21 de março de 2022

Os meus desportos preferidos

Os meus desportos preferidos são a ginástica e o futebol.

Eu treino o futebol às segundas e às quintas-feiras.

Eu gosto muito do futebol!

E a ginástica treino às sextas-feiras.

Na ginástica, aprende-se a fazer a roda, a cambalhota, a vela, o pino, etc.

Eu treino com a minha prima na ginástica.

Os meus professores da ginástica são o Rodrigo e o Duke.

Nós fazemos jogos no futebol e eu marquei dois golos na segunda-feira.

Na ginástica, fazemos espetáculos e eu atuei na festa de Natal, em Vouzela.

Eu gosto muito de fazer desporto!


                                                    Margarida Pereira


                                                                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário