terça-feira, 22 de março de 2022

A minha ida ao Benfica

 No fim de semana passado, fui chamado a jogar no Benfica.

Era muito longe, perto do Porto.

Vieram meninos de vários locais de Portugal.

Havia vários meninos na entrada e vários treinadores.

Quando eu estava a jogar, os treinadores davam dicas.

No primeiro jogo, a minha equipa perdeu 2 a 1.

No segundo jogo, a minha equipa ganhou 2 a 1.

Fizemos dois jogos.

Os meus amigos Vasco e João também foram convocados.

Eu e o Vasco ficamos na equipa vermelha.

O João ficou na equipa laranja.

Quando eu saí para descansar, o treinador disse que eu estava excelente!

O meu irmão, a minha irmã, o meu pai e a minha mãe foram ver-me nas bancadas.

No final, deram-me pão de leite e sumo.

O campo chamava-se "Campo Vila Maior", em Santa Maria da Feira.

Quando eu saí do campo, a minha mãe disse que eu era um campeão.

Que dia tão fixe!

Tomás Pereira




Sem comentários:

Enviar um comentário