segunda-feira, 2 de março de 2020

A Competição de ginástica

No dia 22 de fevereiro de 2020, sábado, eu tive uma competição de ginástica (tumbling).
A competição realizou-se no pavilhão  desportivo de Santa Cruz da Trapa, às 10 h.
Esta competição tinha um júri constituído por quatro pessoas. No princípio, o professor dividiu-nos em 2 grupos e dentro de cada um haviam mais. Atuámos duas vezes. A primeira vez foi quatro rodas e a segunda era três rodas e uma rodada.
Apenas participámos nós, do teamgym.
Primeiro os do grupo 1, depois os do grupo 2 (eu era do grupo 2).
Estava muito nervosa, mas fiz.
Depois, enquanto o júri fazia as contas, nós fizemos saltos no mini trampolim, depois de todos acabarem de fazer no tumbling.
Após tudo isso houve a entrega de prémios, primeiro em relação a todos e depois em relação aos grupos.
Eu obviamente pensava que não ía receber nada, qual foi o meu espanto, quando me chamaram a mim, à Júlia e à Íris. Ambas ganhámos a medalha de 2º lugar em relação aos grupos. Então recebi uma medalha de prata.
Às 12:30h, viemos embora.
Eu gostei muito.


Maria Leonor Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário