sexta-feira, 20 de março de 2020

A minha quarentena- Trabalho da Quarentena

Um vírus muito esquisito, a que chamam de coronavírus, fez-me entrar na minha quarentena.
É muito triste não poder ir à escola, nem poder brincar com os outros meninos.
Na minha quarentena também ando de bicicleta, brinco, ando de baloiço, mas também tenho de estudar porque ainda não estou de férias da Páscoa.
Eu sinto-me bem em casa, mas mal na cidade por causa do coronavírus.
Há centenas de pessoas nos hospitais internadas, por causa do coronavírus.
Devemos procurar que este vírus não se propague muito por ser muito grave e pôr em risco a vida das pessoas.
Devemos lavar muitas vezes as mãos, com água e sabão.
Tenho a esperança que isto tudo vai passar em breve, para podermos ir à escola e brincar com os nossos amigos.

Resultado de imagem para quarentena desenho crianças
            Ana Carolina           

Sem comentários:

Enviar um comentário