terça-feira, 18 de junho de 2019

O meu 3º ano

Eu chamo-me André e gostei muito do 3º ano.
Neste ano, nós fizemos Expressão Plástica.
O que gostei muito de aprender foi Inglês e Matemática.
As atividades que gostei mais foram de Estudo do Meio e a que gostei menos foi trocar de lugar com o Gabriel.
Em quase todos os intervalos, eu e os meus amigos jogamos ao "toca e congela".
Nós, ontem, fizemos um manjerico de papel.
Quando há festas, a minha mãe vem cá e depois leva-me.
Os meus horários são: segunda saio às 15:45, terça às 17:15, quarta às 15:45, quintas às 17:15 e na sexta às 15:45.
No dia da criança, nós fizemos um saco de pipocas e metemos as pipocas lá dentro.
Estamos nos últimos dias de aulas, por isso temos de acabar os livros.
Eu gostei do 3º ano.


André

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário