terça-feira, 18 de junho de 2019

A minha primeira comunhão

Eu fiz a minha primeira comunhão no dia 9 de junho.
Eu gostei muito, porque recebi Jesus pela primeira vez.
Ao final da minha primeira comunhão, fomos comer a casa da minha tia.
E o meu pai e a minha mãe convidaram o senhor padre de Baiões para comer connosco.
Quando chegamos a Carvalhais, ao café da minha tia, andamos por lá e depois fomos comer as entradas.
De entradas comemos: rissóis, camarão, etc.
Estavam muito boas.
E depois fomos comer e comemos : vitela, cabrito, batatas assadas e arroz.
Estava também muito bom.
No final, fomos comer um bolo que a minha tia fez para a minha primeira comunhão.
Tinha lá um boneco da primeira comunhão.
Eu gostei do bolo.
A seguir eu e o  meu irmão comemos gelados.
E depois viemos embora.
Quando chegamos a casa, eu fui beber leite com chocolate e fui dormir.
Eu gostei de fazer a primeira comunhão.


Leonardo


Sem comentários:

Enviar um comentário