sábado, 3 de novembro de 2018

O dia de Todos-os-Santos

O dia de Todos-os-Santos é a 1 de novembro.
No dia de Todos-os-Santos, fui à igreja e depois ao cemitério rezar.
No fim da missa, como era dia de festa, comprei bolinhos, porque um bolinho sabe sempre bem.
Fui para casa comê-los e fazer os trabalhos de casa.
No fim de fazer o meu dever, dirigi-me para a casa da minha avó Helena. Ela é a mãe do meu pai.
Lá em casa da minha avó, falei com a namorada do meu padrinho, a Nicole.
Passadas 2 horas, fomos comer batatas cozidas no forno com porco, vitela e arroz. De sobremesa, um bolo de coco com recheio de chantily. A comida estava muito boa!
O meu padrinho e a Nicole foram embora para o hotel do Porto.
Depois dirigi-me para casa e fui vestir o pijama e lavar os dentes.
Como estava frio, calcei nos pés umas meias vermelhas de lã e aqueci-me na cama.
Eu adorei este dia! Foi fantástico!


Joana Portela

Resultado de imagem para dia de todos os santos desenho

Sem comentários:

Enviar um comentário