domingo, 11 de novembro de 2018

Eu e o meu papá

Eu adoro o meu papá, porque ele é grande e forte.
Juntos fazemos coisas divertidas.
O papá faz-me rir.
Eu gosto de brincar com ele.
Quando o meu pai vai para o trabalho, eu vou com ele.
À noite, o meu pai aconchega-me com os cobertores e dá-me um beijo de boa noite.
O papá é muito trabalhador, é responsável.
Às vezes, ele sai à noite para ir jantar com os seus amigos e eu sinto falta dele.
Mas quando volta, dou-lhe um grande abraço!
Eu e o meu pai jogamos Wii com a minha irmã.
A minha mãe fica a ver televisão na cozinha.
No dia do pai, vou dar-lhe muitos beijos e abraços, porque ele também merece.
O meu pai é muito inteligente; ele diz que se eu ler muitos livros, também irei ser.
Para o aniversário do meu pai, irei fazer um postal a dizer: "Feliz Aniversário, Papá!"
E adoro o meu papá!


Joana Portela

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário