quarta-feira, 18 de maio de 2022

A minha família

 A minha família mais chegada é o meu pai, a minha mãe e também tenho um cão que considero como um membro da minha família.

Os meus primos são muito fixes, porque eu gosto de brincar com eles.

Os meus tios também são fixes, mas principalmente as minhas tias, porque elas são muito divertidas e levam-me ao cinema.

Os meus avós paternos gostam muito de mim e eu também gosto deles, porque a minha avó é divertida e o meu avô trabalha nas piscinas e às vezes, ajuda-me nos balneários.

Os meus avós maternos também são fixes, porque a minha avó cozinha muito bem e o meu avô trabalha na agricultura e é canalizador.

Eu tenho uma bisavó que tem uma doença; eu gosto muito dela, apesar dela não conseguir brincar comigo.

Nós encontramo-nos sempre todos os domingos, apesar de falarmos todos os dias, porque vivemos todos perto uns dos outros.

Eu recebo da minha família muito amor, carinho, educação, alegrias e muitas brincadeiras, e também retribuo com muito amor, boas notas e bom comportamento.

Esta é a melhor família do mundo, porque é a minha. Sou muito feliz e agradeço muito por fazer parte desta família.

Gostamos muito uns dos outros. Ela significa tudo para mim, é a minha joia preciosa.

                                                            Júlia Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário