segunda-feira, 16 de maio de 2022

A minha família

 Eu vivo com o meu pai e a minha mãe.

Sou filha única, porque não tenho irmãos.

Todos os fins de semana vou a casa dos meus avós. Os da Ponte chamam-se Alice e Francisco. Os do Paraíso chamam-se São e Manuel.

Os meus avós são muito meus amigos e fazem-me as vontades todas.

Ainda tenho uma bisavó que se chama Helena e vive num lar. Ela já tem 90 anos.

O meu padrinho Carlos e a minha madrinha Regina também fazem parte da minha família.

Tenho muitos primos, mas não os conheço a todos, porque vivem longe.

Tenho primos no Canadá, na Suíça e no Luxemburgo.

As primas com quem mais brinco são a Ema e a Lisa.

Antes do vírus, a minha família juntava os primos todos numa grande festa e era muito divertido.

Gosto muito da minha família!










                                            Laura Pinto



Sem comentários:

Enviar um comentário