quarta-feira, 1 de maio de 2019

A minha mãe

A minha mãe chama-se Antónia. Ela dedica-se ao trabalho como professora de espanhol. Dedica-se para arranjar dinheiro para me alimentar e cuidar de mim.
Quando eu a vejo cansada depois do trabalho, dou-lhe um abraço.
Ela gosta muito de animais, é amigável.
A minha mãe sabe muito bem falar inglês e espanhol.
Quando estou com medo de alguma coisa, ela acalma-me, dando-me um beijinho.
No dia da mãe, ofereço-lhe alguns presentes com muito amor e carinho.
Não devemos só dar beijinhos quando é o aniversário da nossa mãe, mas sim, todos os dias.
Há crianças que não têm mãe, por isso, devemos agradecer por ter uma mãe que se preocupa connosco.
A minha mãe, quando canta, parece que tem um pássaro na garganta! 
Ela ensinou-me várias coisas. Quando os trabalhos de casa são difíceis, a minha mãe ajuda-me.
Foi ela que me ensinou a diferença do bem e do mal.
Foi a minha mãe que me ensinou a ser bem comportada.
A minha mãe é um baú cheio de ouro com um coração dourado.
Eu adoro a minha mãe. Ela é uma flor!
Joana Rodrigues


Sem comentários:

Enviar um comentário