quarta-feira, 1 de maio de 2019

A minha mãe

A minha mãe é muito gentil e carinhosa.
Ela ajuda-me sempre que eu preciso, por exemplo: ajuda-me quando eu tenho dúvidas. 
A minha mãe é médica.
A comida favorita da minha mãe é pão com manteiga.
A cor preferida dela é cor de rosa.
A minha mãe faz anos no dia 10 de setembro.
A minha mãe e a minha irmã fazem anos no mesmo dia.
A minha mãe tem 38 anos e chama-se Filipa.
A minha mãe tem cabelo castanho e olhos também castanhos.
Ela cozinha super bem.
Eu adoro as comidas e as sobremesas que ela faz.
Quando eu tiro boas notas, ela dá-me um presente.
A minha mãe tem orgulho em mim e nas minhas irmãs.
Quando eu vou para a cama, ela aconchega-me nos lençóis e adormece-me.
Eu adoro a minha mãe!
É a melhor mãe do mundo!
Maria Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário