sexta-feira, 4 de maio de 2018

A minha mãe

A minha mãe chama-se Antónia, ela tem 39 anos.
Ela tem o cabelo castanho, com madeixas loiras, os olhos são castanhos, ela é gorduchinha, tem a pele clara e gosta de animais adoráveis!
Ela escolheu ser professora, porque sempre sonhou ensinar os meninos; é uma professora de línguas!
Os seus passatempos preferidos são: conversar, dormir, brincar e quando é verão, vamos sempre para a praia. O seu passatempo na praia é... nadar! Ela adora ouvir o som do mar!
Ela tem bom gosto, não é esquisita, gosta do meu pai, gosta de passear. gosta de ajudar as pessoas e tem ótimos planos para partilhar comigo!
Ela é professora, mas devia ser cozinheira, porque a comida dela é muito, mas mesmo muito deliciosa!!!
Ela diz que eu sou o seu tesouro e eu digo a mesma coisa!!!


Joana Rodrigues

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário