sexta-feira, 18 de maio de 2018

A escola

Na escola podemos aprender, ler e escrever. 
Aproveito os intervalos para brincar e partilhar ideias com as minhas amigas.
De manhã, preparo a minha mochila, pois vou passar um dia em cheio, ponho os cadernos, os papéis,os meus estojos e já estou pronta para uma super aventura!
Eu gosto  muito da minha professora, chama-se Rosa Lopes.
Ela é muito simpática, amiga e exigente.
A comida da escola é deliciosa; a comida que mais gosto da cantina é batatas fritas com carne.
Eu gosto muito da escola, porque sem ela não sabia ler, sem ela não sabia escrever, quanto mais aprender!
Na escola, estudo e aprendo: Inglês, Atividades Lúdico-Expressivas, Português, Estudo do Meio e Matemática, alguns aprendem Moral.
No começo do segundo ano, estava ansiosa para conhecer novas amigas e aprender coisas novas.
Eu gosto das minhas amigas, da minha professora e também das auxiliares.
Eu adoro a escola!!


Joana

Resultado de imagem para feliz na escola

Sem comentários:

Enviar um comentário