sexta-feira, 22 de abril de 2022

O meu aniversário

No dia 8 de abril, eu fiz anos, mas festejei no dia 10.

Eu convidei a Júlia, a Ema, a Francisca, a Eduarda e o meu irmão convidou alguns amigos.

Eu recebi vários presentes: roupas, uma boneca, um puzzle, um quadro, etc.

O meu bolo foi em formato da minha camisola da Footlafões.

As meninas fizeram um  teatro e também fizemos uma caça aos ovos.

Durante a minha festa, fizemos várias brincadeiras, como jogar à bola, caça aos ovos, brincaram com a minha cadela, etc.

Os meus amigos foram embora e ficaram os meus primos e os meus tios.

E depois jogámos às cartas.

A minha festa acabou já de noite.

Eu gostei muito da minha festa!


Margarida Pereira


No dia 10 de abril, eu festejei o meu aniversário.

Eu convidei o Vasco, o Lizandro, o Manel, o Gabriel e o João.

A minha irmã convidou a Ema, a Francisca, a Júlia e a Eduarda.

Nós jogámos futebol e matrecos.

Ainda jogámos à caça aos ovos.

Eram rapazes contra raparigas, mas ficou empatado.

O meu aniversário foi em minha casa.

Eu recebi um quadro da Footlafões, roupa, bonecos, legos, etc.

O meu bolo era a camisola da Footlafões.

As raparigas fizeram um teatro com peluches.

Depois de todos os meus amigos irem embora, eu, os meus irmãos e os meus primos jogámos às cartas.

Os meus tios e os meus primos só foram embora às 9h da noite.

Eu gostei muito do meu aniversário!


Tomás Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário