domingo, 6 de outubro de 2019

Os meus animais preferidos

Eu gosto muito de animais, mas os que eu admiro mais são: o gato, o cão e a tartaruga.
O gato é um animal que anda sempre atrás do dono, anda sempre entre as pernas, é meigo e é amigo do homem.
Eu tenho um gato muito bonito e inteligente, ele adora brincar comigo, com a minha família e com a bola.
O cão é um animal esperto, amigo do dono e que o conhece à distância.
No entanto, devemos ter cuidado com os cães, porque já tem havido muitos acidentes por causa deles.
Os cães gostam muito de brincar com a bola, um osso ou uma fita.
Eu tenho dois cães e quando chegamos a casa, eles saltam para cima de nós, contentes e quando saímos, eles ficam tristes.
A tartaruga é um animal que não dá para brincar, mas eu gosto de a observar, porque quando está com fome, ela bate no aquário a pedir comida.
Eu gosto de lhe fazer festas, porque ela sobe para o meu braço.
Há animais que são domésticos, mas há alguns que não podem viver ao pé do homem.
Eu adoraria ter um golfinho bebé, mas é impossível!


Ana Leonor


Resultado de imagem para cão gato e tartaruga

Sem comentários:

Enviar um comentário