quinta-feira, 4 de abril de 2019

Uma viagem às Termas das Pedras Salgadas

Eu, no sábado, fui conhecer as Termas das Pedras Salgadas ou Água das Pedras.
Vi lá uma fonte com a Água das Pedras, mas esta estava suja.
Vi ainda as minas das mesmas águas.
Eu vi lá as " eco houses" que são casas feitas de madeira, parecidas com um helicóptero, que têm lá dentro uma cama. Uma senhora vai lá levar a comida, se os clientes desejarem.
Havia lá uma piscina e um spa.
Ainda havia  lá um hotel velho que tinha os vidros todos partidos.
No sábado, também fui à Senhora da Lapa.
Eu fui à igreja e vi lá uma gruta num sítio muito apertado.
Vi um caimão que um senhor trouxe da Índia. Diz a história que rezou à Senhora da Lapa e conseguiu matá-lo.
Eu gostei muito do meu fim de semana.
Simão  Maia






Sem comentários:

Enviar um comentário