segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O aniversário da minha irmã

No aniversário da Bé estiveram lá o Mateus, a Áurea, a Núria, etc.
Eu brinquei com a Núria, com a Salomé, com várias pessoas.
No aniversário, foi lá o Jorge e a Susana.
Eles trouxeram o cão deles para nós brincarmos com ele.
Mas claro, que não era para ficar com ele.
O cão era pequenino e fofo e eu levei-o para o meu quarto.
Eu e os outros ficamos a brincar com ele no quarto com a porta fechada, para ele não fugir por toda a casa.
O cão chama-se Jean Pierre que é um nome francês.
Lá havia vários doces.
O tema do aniversário da Bé era "star".
Lá todos fizeram um slime.
Houve uma pinhata em forma de estrela.
Quem a conseguiu destruir foi o meu primo Manuel Maria que tem 4 anos.
Ele destruiu a pinhata ao colo da minha prima Maria que tem 13 anos.
E ele quase bateu com o pau nela.
Foi muito divertido, gostei muito do aniversário!
Maria Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário