quarta-feira, 6 de junho de 2018

O dia da criança

Eu fui ao pavilhão para comemorar o dia da criança.
Havia lá quatro insufláveis.
Quando eu cheguei lá, entrei num insuflável.
Eu vi o Duarte.
Passados cinco minutos, veio o Gabriel e ele entrou noutro insuflável.
Depois, eu e o Gabriel entramos noutro insuflável, que era uma tartaruga.
Eu e o Gabriel estivemos à espera de ir a um insuflável, porque havia filas.
Estas eram muito grandes.
Demorou muito tempo, mas finalmente conseguimos.
Havia pipocas grátis, eu comi dois pacotes e o Gabriel também.
Tinha chegado o Daniel.
Havia um senhor que fazia espadas com balões.
Eu e o Gabriel mandamos fazer uma para cada um e depois fizemos uma luta de espadas.
Depois a espada do Gabriel rebentou e a minha também.
O Gabriel pediu ao senhor duas: uma para mim e outra para ele.
O dia da criança foi muito divertido!

Romeu



Resultado de imagem para dia da criança

Sem comentários:

Enviar um comentário