terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Uma ida a França

Comecei a minha viagem em Baiões, na sexta-feira de manhã.
Eu ia para Fátima, mas o meu pai enganou-se no caminho e foi parar ao aeroporto do Porto.
Eu não quis acreditar no meu pai que me dizia:
-Vamos de avião! Vamos de avião!
Também não acreditei por outra razão.
Porque ele disse que em Fátima tínhamos uma reunião lá.
Mas mesmo assim, fomos de avião e viajámos 2 horas.
Quando chegamos, fomos ver se tínhamos um quarto no hotel "Santa Fé de França" e... "boa noite!"
No dia seguinte, fui à Disneyland e diverti-me muito!
Uma coisa que eu não gostei assim muito, foi de um Hotel assombrado que tinha um elevador. Ele descia muito depressa. No inicio, tinha um espelho que refletia a nossa imagem, depois as nossas caras ficavam verdes e... a magia aconteceu! Ahhhhhhhh!
O elevador ficou muito alto, até se via a Disneyland! E descia muito, mas mesmo muito depressa!
Mas o meu pai adorou!
Tirei uma fotografia com a Branca de Neve!
Eu gostei muito da surpresa!

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário